Sporting define futuro de Koba Koindredi

O Sporting contratou Koba Koindredi ao Estoril Praia no mercado de transferências de janeiro. O seu futuro está claro.

O Sporting contratou Koba Koindredi no último mercado de transferências, mas o jogador não foi muito utilizado por Rúben Amorim. De acordo com o jornal Record, o emblema de Alvalade confia nas capacidades do jogador, mas vai emprestá-lo na próxima temporada, de modo a ganhar mais ritmo de jogo e que possa crescer.

Koba Koindredi foi jogador do Estoril Praia na primeira metade de 2023/24 (emprestado pelo Valência) e pelo Sporting realizou oito jogos, podendo perder ainda mais espaço com o regresso de Mateus Fernandes. Tem contrato até 2028, sendo que a sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.