Newcastle fecha contratação de defesa a custo zero para as próximas 4 temporadas

O Newcastle tem acordo verbal com Lloyd Kelly. O defesa deixou o Bournemouth a custo zero e vai assinar pelos magpies.

O Newcastle tem tudo acordado para a contratação de Llyod Kelly. De acordo com Fabrizio Romano, há acordo total entre os magpies e o defesa central que terminou contrato com o Bournemouth.

Faltam apenas os habituais exames médicos para Lloyd Kelly ser oficializado pelo Newcastle. O defesa vai assinar um contrato válido até 2028 com o clube inglês. Recorde-se que o Newcastle esteve perto de fechar a contratação de Tosin Adarabioyo, mas o central acabou por rumar ao Chelsea.

Lloyd Kelly tem 25 anos e esta temporada realizou 24 jogos pelo Bournemouth, clube que deixou após o término do contrato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City derrota Juventus e vence o grupo G do Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu a Juventus durante a noite desta quinta-feira por 5-2, num encontro do Mundial de Clubes 2025.

Ricardo Quaresma fala sobre sucessor de Martín Anselmi: «Venha quem vier, que ajude o meu clube a voltar aos títulos»

Ricardo Quaresma falou sobre o momento do FC Porto e assumiu que é normal que os adeptos se encontrem insatisfeitos.

Benfica: eis a razão para a saída de Andrea Belotti

O Benfica não vai continuar com Andrea Belotti na próxima temporada. O avançado italiano vai regressar ao Como 1907.

Braga confirma empréstimo de excedentário e transferência pode transformar-se em definitiva

O Braga anunciou durante esta quinta-feira o empréstimo de Bartlomiej Wdowik ao Jagiellonia, emblema da Polónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre Kalulu marca autogolo inacreditável no Juventus x Manchester City

Pierre Kalulu está a ser um dos protagonistas da partida entre a Juventus e o Manchester City, pelas más razões.

Braga apresenta camisola principal para a próxima temporada

O Braga apresentou durante esta quinta-feira a camisola principal para a próxima temporada. A Puma é a marca produtora.

Vladan Kovacevic deixa Sporting e já foi confirmado no Norwich City

Vladan Kovacevic foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Norwich City, deixando o Sporting.