Rafa Mujica entra na equipa do ano da Liga Portugal

Rafa Mujica está entre os eleitos para a equipa do ano da Liga Portugal. O avançado espanhol esteve ao serviço do Arouca.

Rafa Mujica foi eleito para o onze do ano da Liga Portugal. O avançado espanhol de 20 anos, que recentemente trocou o Arouca pelo Al Sadd do Catar, fez 20 golos em 30 jogos na Primeira Liga.

Rafa Mujica foi o terceiro melhor marcador da Primeira Liga, tendo alinhado num total de 2535 minutos dos 30 jogos pelo conjunto arouquense.

Quanto à Segunda Liga, Chuchu Ramírez, do Nacional da Madeira, foi o escolhido para entrar no ataque da equipa do ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

Eis os critérios de desempate na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na fase de grupos e apenas 16 equipas terão lugar na próxima fase da competição.

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.