Kevin Campbell não resistiu a doença e faleceu aos 54 anos de idade

Kevin Campbell estava a lutar pela vida, mas não resistiu a uma doença que o deixou em prognóstico reservado. Avançado faleceu aos 54 anos.

Kevin Campbell não resistiu a uma doença nos rins que o colocou no hospital sob prognóstico reservado e faleceu aos 54 anos. O antigo avançado, grande destaque da Premier League na década de 90, é um dos grandes nomes do Arsenal.

«É com grande pesar que recebemos a notícia de que o nosso antigo avançado Kevin Campbell faleceu após uma curta doença. O Kevin era adorado por toda a gente no clube. Todos nós estamos a pensar nos seus amigos e na sua família nesta altura difícil. Descansa em paz, Kevin», pode ler-se numa nota publicada pelo Arsenal.

Kevin Campbell jogou em vários clube ingleses, mas foi no Arsenal (59 golos em 227 jogos) e no Everton (51 golos em 164 jogos) onde mais se destacou.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica responde à provocação dos adeptos do Nice após nova vitória contra os franceses

O Benfica respondeu à tarja dos adeptos do Nice. Águias enviaram a congénere francesa Méfi para a Europa League.

Fábio Silva vê 2ª porta fechar-se em poucas horas e continua com futuro indefinido

Fábio Silva continua a procurar uma colocação no mercado. Depois do RB Leipzig, também o Borussia Dortmund afastou-se do avançado.

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

Bruno Lage: «A única preocupação que tenho é não dar tempo de jogo a quem não tem jogado, numa pré-época é normal todos terem...

Bruno Lage já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.