A pergunta do Bola na Rede a Fabián Ruiz após o Espanha x Croácia do Euro 2024

- Advertisement -

Fabián Ruiz respondeu ao Bola na Rede, após o Espanha x Croácia no Euro 2024. O médio espanhol falou sobre a sua ação em campo.

Fabián Ruiz falou do Espanha x Croácia com o Bola na Rede. O médio espanhol foi a figura do encontro do Euro 2024 e respondeu a uma questão do nosso site na conferência de imprensa de pós-jogo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Fabián Ruiz:

Bola na Rede: Fabián Ruiz, felicidades pela exibição. Qual foi a estratégia para superar o meio-campo da Croácia e taticamente qual era o teu papel principal nesta partida?

Fabián Ruiz: No início, pressionámos alto para tentar roubar a bola. Com a bola, a Croácia cria muito perigo. Têm uma grande equipa com grandes jogadores, não só no meio-campo, desde a defesa ao ataque. Sabíamos que ia ser difícil tirar-lhes a bola. Tentámos recuperar bolas em campo contrário. Algumas vez conseguimos e tivemos ocasiões, o primeiro golo. Tentámos de jogar de tu-a-tu, porque era a única maneira de podermos ganhar. Acho que nos saiu bem sobretudo na primeira parte, onde aproveitámos e fizemos golo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.