Tomás Soucek relembra Poborsky e garante: «Portugal não é só favorito a ganhar o grupo, é também favorito para ganhar o torneio»

Tomás Soucek realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Chéquia. O médio elogiou Cristiano Ronaldo e relembrou o golo de Poborsky.

Tomás Soucek foi o jogador escolhido para antever o encontro entre Portugal e a Chéquia. O médio internacional A pela Chéquia colocou Portugal como um dos favoritos à vitória no Euro 2024.

«Portugal não é só favorito a ganhar o grupo, é também favorito para ganhar o torneio. É uma equipa com muita qualidade. Tem o Cristiano Ronaldo, que é uma mega estrela, um goleador gigante, mas também tem outros grandes jogadores que são tão bons a atacar como a defender. Sabemos que, ao mínimo espaço ou ao mínimo erro, o Ronaldo marca. Por isso, temos de estar sempre atentos e concentrados. Basta um deslize e sabemos que ele marca. Temos de redobrar os nossos esforços e fazer tudo para o parar», destacou Tomás Soucek.

«Falei com ele [Poborsky] há um minuto. Espero que seja o nosso amuleto da sorte, como em 1996. Esse golo foi algo ao nível do penálti de Panenka. Marcou gerações. Todos recordamos esse golo e ainda hoje vemos o vídeo. Esperemos que amanhã aconteça algo assim», afirmou ainda Tomás Soucek, relembrando o chapéu de Poborsky que, em 1996, eliminou Portugal nos quartos de final do Euro 2024.

Tomás Soucek é um dos principais destaques da Chéquia. A estreia de Portugal está marcada para esta terça-feira, 18 de junho, a partir das 20:00.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan avança para contratação de destaque da Serie A

O AC Milan é o novo clube interessado em Mateo Retegui. O avançado da Atalanta é um dos destaques da Serie A.

Cristóvão Carvalho ao ataque contra Rui Costa: «Rui Costa demonstrou que o plano que irá apresentar será exatamente o velho Benfica, que ninguém acredita»

Cristóvão Carvalho marcou presença este sábado no Pavilhão nº 2 da Luz, de maneira a assistir à Assembleia Geral do Benfica.

Avançado avaliado em 45 milhões de euros de saída do Manchester United

Alejandro Garnacho vai sair do Manchester United neste mercado de transferências. Há vários clubes interessados na sua contratação.

Bósnia e Herzegovina bate San Marino para a qualificação para o Mundial 2026

A Bósnia e Herzegovina recebeu e venceu San Marino por uma bola a zero, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jack Grealish está de saída do Manchester City e há 3 candidatos à sua contratação

Jack Grealish está de saída do Manchester City. Aston Villa, AC Milan e Nápoles estão na corrida pelo internacional inglês.

Eis o Onze do Ano da Primeira Liga 2024/25

A Liga Portugal apresentou durante este sábado os restantes elementos do Onze do Ano da Primeira Liga.

Rui Costa afasta cenário de demissão: «Tenho total legitimidade para cumprir o meu mandato até outubro»

Rui Costa comentou o seu futuro à frente do Benfica, assegurando que cumprirá o mandato até ao fim.