Eduardo Salvio quer voltar a jogar em emblema que já representou

Eduardo Salvio está a entrar em final de contrato com o Pumas e manifestou o desejo de assinar com o Lanús, emblema da Argentina.

Eduardo Salvio, jogador que já passou pelo Benfica, manifestou o seu desejo de regressar ao Lanús, emblema onde começou a carreira, saindo em 2009, para o Atlético de Madrid. O argentino de 33 anos encontra-se em final de carreira. O extremo revelou a sua ambição ao canal Corazón Granate:

«Estive a falar com o Lanús. A vontade… e as portas sei que estão abertas. Continuarei a conversar, mas estou agradecido por me dar o espaço e poder vir ver um jogo. Depois será sentar-me com a família e tomar a melhor decisão. Sei que as portas do clube estão abertas. Amanhã verei o que me depara o futuro. A verdade é que esta é a minha casa, é onde me criei. Sempre me acompanharam ao longo da carreira. Voltar? É uma possibilidade, claro. Não o vou esconder. Mas também não quero criar expetativas aos adeptos com algumas palavras. Mas a possibilidade existe e da minha parte vou fazer o possível para voltar».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves abre o marcador do Sporting x Benfica mas golo é anulado

Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Algarve. O conjunto de Alvalade esteve perto de abrir o marcador.

Santa Clara vence Varazdin por 2-0 nos Açores e segue para a 3ª pré-eliminatória da Conference League

O Santa Clara conseguiu dar a volta à eliminatória. Depois da derrota na Croácia, açorianos venceram o Varazdin.

Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

Ferro confirmado como reforço do Estoril Praia

Ferro foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Estoril Praia. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco questionado por Paulo Dybala no Benfica: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Mário Branco foi questionado sobre a possibilidade do Benfica contratar Paulo Dybala, mas desviou-se do tema.

Diogo Prioste antes do Sporting x Benfica: «Sinto o grupo muito pronto, enquadrado e consciente do que tem de fazer»

O Benfica e o Sporting enfrentam-se esta noite na Supertaça de Portugal. Eis o que disse Diogo Prioste antes de mais um dérbi.

As 9 ausências de relevo no Sporting x Benfica da Supertaça

Há nove jogadores entre o plantel do Sporting e do Benfica que falham o encontro da Supertaça. Eis as ausências de peso nos dois lados.