Turquia bate Geórgia em jogo recheado de golaços

A Turquia bateu a Geórgia por três bolas a uma, em jogo relativo à primeira jornada da fase de grupos do Euro 2024.

A Turquia começou com o pé direito o Euro 2024, ao bater a Geórgia por três bolas a uma, num dos jogos mais interessantes da competição. O primeiro (grande) golo da partida foi feito por Mert Muldur, aos 25′, com o empate a surgir sete minutos depois, através de Georges Mikautadze.

Na segunda parte, Arda Guler fez mais um grande tento. O médio ofensivo do Real Madrid bateu Mamardashvili aos 65′, voltando a dar à Turquia. O resultado final foi imposto por Akturkoglu, aos 90+7′. Orkun Kokçu, jogador do Benfica, foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Com este resultado a Turquia está em primeiro lugar do grupo F e a Geórgia em último. Portugal e Chéquia completam o grupo e vão a jogo a partir das 20 horas.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.

Real Madrid: Xabi Alonso fecha a porta a jogador pretendido pelo Borussia Dortmund

O Real Madrid não tem interesse em vender Diego Aguado neste mercado. O defesa está a ser pretendido pelo Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Estou muito feliz com ele»

Ruben Amorim deixou elogios a Rasmus Hojlund, admitindo que as prestações do avançado têm sido muito interessantes.

Benfica oferece 11 milhões de euros para contratar excedentário do PSG

O Benfica quer contratar um novo extremo direito e pensa em Marco Asensio. Águias chegam aos 11 milhões de euros pelo espanhol.

Foi rejeitado pelo Sporting e está em conversas para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest quer reforçar o meio-campo e pensa em Douglas Luiz. Médio representa a Juventus, mas não entra nas contas dos italianos.