Euro 2024: Provod marca grande golo e Portugal começa a perder

A Chéquia inaugurou o marcador com um fantástico golo de Lukás Provod. A Seleção de Portugal começou em desvantagem.

Portugal começou a perder contra a Chéquia no seu primeiro jogo no Euro 2024. Aos 62 minutos, Lukás Provod marcou um grande golo de fora de área, colocando a sua seleção em vantagem. Vladimír Coufal conta com a assistência.

(ATUALIZAÇÃO)

Portugal já empatou a partida (auto-golo de Robin Hranác).

Eis o momento:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.

FC Porto revela data do funeral de Jorge Costa e da missa do sétimo dia

O FC Porto revelou a data do funeral de Jorge Costa. Os dragões confirmaram que terá lugar na quinta-feira, às 10h30.

Georgios Vagiannidis já aparece inscrito na Liga e com número definido no Sporting

O Sporting já inscreveu Georgios Vagiannidis na Liga Portugal. O lateral-direito grego despediu-se recentemente do Panathinaikos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

Kerem Akturkoglu comunicou ao Benfica o desejo de sair para o Fenerbahçe e clube da Luz já reagiu

O Benfica pediu ao Fenerbahçe mais alguns dias para avaliar o dossiê e tomar uma decisão final quanto à possível venda de Kerem Akturkoglu.

Marselha quer receber 90 milhões de euros para libertar avançado inglês

O Marselha está a pedir 90 milhões de euros para libertar Mason Greenwood. O Manchester United detém 50% do passe do avançado inglês.