Vincenzo Montella antevê o Portugal x Turquia e atira: «Cristiano Ronaldo é um jogador incrível»

Vincenzo Montella fez a antevisão do Portugal x Turquia deste sábado. A partida vai ter lugar às 17h00 e é referente à segunda jornada do Euro 2024.

Vincenzo Montella fez a antevisão do Portugal x Turquia e deixou rasgados elogios para Cristiano Ronaldo:

«Cristiano Ronaldo é um jogador incrível. Estamos a falar de um jogador que pode marcar 50 golos numa época. Portugal tem um jogador assim, por isso posso dizer que vai ser um jogo difícil», afirmou o treinador da Turquia.

O selecionador turco foi questionado sobre a melhor forma para bater Portugal e reagiu com humor:

«Qual é a chave da vitória? Foi o Roberto Martinez que te mandou? Precisamos de marcar mais um golo do que o adversário para ganhar! (Risos) A chave da vitória é, naturalmente, o jogo compacto. Sabemos como o adversário joga e quais são os seus pontos fracos. Vamos utilizá-los e refletir o jogo que queremos em campo», vincou.

Vincenzo Montella falou ainda da vertente ofensiva da Turquia:

«No nosso país dizem que não jogamos ofensivamente porque não temos um avançado, mas fiquei contente por um técnico de valor como Roberto Martinez ter falado do nosso jogo ofensivo. Precisamos de ser melhores defensivamente contra Portugal. Precisamos de não deixar espaço para o adversário. Quando o fizermos, jogaremos o jogo que queremos».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Além do Benfica, como ficou os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica empata com Fenerbahçe de José Mourinho e eliminatória decide-se na Luz

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe de José Mourinho na primeira mão do playoff da Champions League. Decisão para a Luz.

Benfica: Florentino Luís expulso com 2 cartões amarelos em 2 minutos

Florentino Luís foi expulso no Fenerbahçe x Benfica aos 71 minutos. Águias jogam agora com 10 elementos na respetiva partida.

Arsenal poderia incluir alvo do FC Porto em negócio com o Crystal Palace

Jakub Kiwior foi associado ao Crystal Palace. Arsenal pode sugerir incluir o defesa no negócio de Eberechi Eze.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro o Sporting encaixa com a ida de Renato Veiga para o Villarreal?

Renato Veiga vai trocar o Chelsea pelo Villarreal neste mercado de verão. Sporting encaixa entre 500 a 600 mil euros.

Renato Veiga vai assinar contrato de 7 temporadas com o Villarreal: As últimas novidades

Renato Veiga vai ser jogador do Villarreal. Internacional português assinará um contrato válido de sete temporadas com o clube.

Arsenal muito perto de desviar craque ao Tottenham por 70 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de fechar a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Jogador já tinha acordo com o Tottenham.