Alan Ruiz está muito próximo de voltar ao futebol português

Alan Ruiz está em vias de voltar ao futebol português. O médio argentino de 30 anos está em negociações avançadas com o Estrela da Amadora.

Alan Ruiz está próximo de ser reforço do Estrela da Amadora. Segundo o Diário de Transferências, e o Bola na Rede também já confirmou, o médio argentino está em negociações avançadas com o clube tricolor e o negócio depende apenas do processo de desvinculação com o Sport Recife para estar concluído.

Alan Ruiz está assim em vias de cumprir a sua terceira experiência em Portugal, depois de ter representado o Sporting, entre 2016 e 2017, e o Arouca, entre 2021 e 2022. Nesta época, o médio argentino fez quatro golos e sete assistências em 28 jogos pelo Sport Recife.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim, Wolves de Vítor Pereira e Fulham de Marco Silva conhecem adversários na Taça da Liga

O Manchester United de Ruben Amorim vai enfrentar o Grimsby na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O Fulham defronta o Bristol City e o Wolverhampton recebe o West Ham.

Henrique Arreiol de saída do Sporting para jogar na Polónia

Henrique Arreiol vai deixar o Sporting nesta janela de transferências. O médio português vai representar o Légia Varsóvia.

Benfica fecha ciclo de 41 anos relacionado com o plantel

O Benfica não vai contar esta temporada com nenhum jogador brasileiro, depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo. É a primeira vez que não existe nenhum elemento da nacionalidade no plantel desde a temporada 1984/84.

Hidemasa Morita tem sonho para a sua carreira e Sporting insiste na renovação

Hidemasa Morita não pretende renovar com o Sporting, mas o emblema de Alvalade ainda está a tentar a continuidade do médio. O japonês gostaria de atuar numa das Big 5, dando preferência à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe pretende confirmar contratação de Kerem Akturkoglu nesta quinta-feira

O Fenerbahçe está interessado em confirmar a contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica nesta quinta-feira. O extremo já sabe que não pode participar no playoff da Champions League, já que foi utilizado frente ao Nice, na última terça-feira.

Marko Grujic soma pretendentes e FC Porto tem razões para sorrir

Marko Grujic não entra nas contas do FC Porto neste mercado e o jogador sérvio conta com interessados nos seus serviços. O médio estava a ser apontado ao Real Oviedo, mas o seu destino pode vir a ser o Médio Oriente.

Sporting: eis o ponto de situação por Yeremay Hernández e Kevin

O Sporting quer avançar para a contratação de um extremo neste mercado de transferências. Yeremay Hernández e Kevin estão a ser apontados, sendo que o espanhol do Deportivo de La Coruña é visto como a grande prioridade para a formação de Alvalade.