Jorge Sánchez sobre passagem pelo FC Porto: «Foi muito duro»

- Advertisement -

Jorge Sánchez esteve emprestado ao FC Porto na última temporada, por parte do Ajax. O jogador encontra-se a representar o México.

Jorge Sánchez faz parte da seleção de mexicana que está presente na Copa América 2024. O defesa direito esteve no FC Porto na última temporada, emprestado pelo Ajax, acabando por não ter grande sucesso no Estádio do Dragão. O jogador falou da situação:

«Estive três meses sem jogar, sem ter atividade, mas agora estou muito contente, muito feliz com a minha família, porque eles e eu sabemos o que passámos, o que vivemos, mas sempre fui uma pessoa que nunca baixou os braços, que nunca deixou de lutar. Depois de três meses sem atividade, vir e mostrar essa qualidade de jogo e ser um dos que mais correu, segundo as estatísticas, deixa-me muito contente. É sinal que o meu trabalho está a valer a pena

O atleta assumiu que foi um período bastante duro:

«Foi muito duro não ser tido em conta por circunstâncias que não vou dizer agora. Sei o que realmente aconteceu dentro de tudo o que vivi lá [FC Porto]. Estou muito contente, muito feliz, porque foi uma aprendizagem que tive e que contarei com muita vontade mais à frente. Neste momento estou concentrado e desfrutar dos nossos primeiros três pontos

Jorge Sánchez disputou pelo FC Porto um total de 23 jogos, com duas assistências dadas.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O jogo de cadeiras no futebol italiano

O futebol italiano não se encontra nos seus tempos mais áureos. Não é recente, mas vem-se agravando ao longo dos anos.

Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro ganham todos fora de casa e houve goleada

O Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro (orientados por treinadores portugueses) venceram na jornada 19 do Brasileirão. Eis os resultados.

River Plate fecha antigo avançado do Atlético Madrid por quase 15 milhões de euros

O River Plate fechou a contratação de Ángel Correa, junto do Tigres. Avançado de 31 anos vai assim regressar à Argentina.

Real Madrid de José Mourinho alcança princípio de acordo com Bola de Ouro

Há princípio de acordo entre Rodri e o Real Madrid de José Mourinho para um contrato de quatro épocas até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Torres vence top-30 ATP e segue para os quartos de final do Estoril Open: «Estou a delirar»

Tiago Torres qualifica-se para os quartos de final do Estoril Open 2026. Tenista português venceu um top-30 ATP.

Sporting: Giorgi Kochorashvili tem forte interessado na La Liga

O Getafe está interessado em contratar Giorgi Kochorashvili por empréstimo. Já existiram conversações com o Sporting.

Sporting tenta contratar defesa-central que joga em Espanha

O Sporting quer contar com Djibril Gueye na equipa B e tenta empréstimo com opção de compra. É um defesa-central de 19 anos do Leganés.