Destaque do Euro 2024 rejeita regressar ao Barcelona: «Nem penso nisso»

Marc Cucurella não está a pensar em regressar ao Barcelona, assumindo que se encontra bastante feliz ao serviço do Chelsea.

Marc Cucurella, atleta formado no Barcelona, não está a pensar em regressar ao emblema da Cidade Condal. O lateral esquerdo assumiu, em declarações ao Mundo Deportivo, que se encontra muito feliz no Chelsea:

«Hoje nem sequer penso nisso, nem me passa pela cabeça um regresso ao Barcelona. Acho que isso já aconteceu. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas não estou a pensar nisso. Foram anos difíceis no Chelsea, mas estou feliz e a minha família está muito feliz. Foi uma boa experiência e não estou a pensar muito nisso. Estou a pensar mais na seleção e em divertir-me, porque chegar aqui é muito complicado e há muito poucas pessoas que podem estar aqui

Marc Cucurella está a ser um dos destaques do Euro 2024, ao serviço de Espanha. Em 2023/24 soma 31 jogos disputados, com um golo marcado e duas assistências dadas. Aos 25 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé é o novo camisola número 10 do Real Madrid

Kylian Mbappé foi confirmado durante esta terça-feira como o novo camisola número 10 do Real Madrid.

Lateral do Nacional da Madeira conta com interessado e insulares querem 1 milhão de euros

José Gomes está a ser pretendido por um emblema da Rússia. O Nacional da Madeira quer receber um milhão de euros.

Franjo Ivanovic é esperado em Lisboa durante esta terça-feira

Franjo Ivanovic vai ser reforço do Benfica em breve. O avançado deverá chegar a Lisboa durante esta terça-feira.

FC Porto vira a página no mercado de transferências: eis o próximo passo dos dragões

O FC Porto tem estado bastante presente no mercado de transferências. O conjunto do Dragão vai concentra-se em vendas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai enfrentar equipa da Primeira Liga em particular

O FC Porto vai enfrentar o Famalicão num encontro particular. O jogo está marcado para quarta-feira.

Pedro Gonçalves confirma que fica no Sporting mais uma temporada: «A minha vida pessoal está um bocado complicada»

Pedro Gonçalves assumiu que vai ficar mais uma temporada ao serviço do Sporting, já que foi pai recentemente.

Supertaça de Portugal: já são conhecidos os horários das antevisões de Rui Borges e Bruno Lage

Rui Borges e Bruno Lage vão falar aos jornalistas durante a quarta-feira, de maneira a antever a Supertaça de Portugal.