Sporting define prioridade e tem 10 milhões de euros para investir

- Advertisement -

O Sporting quer contratar um novo extremo com uma caraterística muito específica e pode investir 10 milhões de euros na posição.

O Sporting estava bastante concentrado em contratar um ponta de lança, com Fotis Ioannidis a ser a sua grande prioridade. Contudo, com a quebra da negociação pelo grego, o emblema de Alvalade mudou o seu foco. De acordo com o jornal A Bola, o objetivo passa por encontrar um extremo.

No entanto não poderá ser um extremo qualquer. A ideia é que seja um destro, com capacidade para jogar do lado esquerdo da frente de ataque do Sporting. Os verde e brancos estão dispostos a investir 10 milhões de euros num elemento com estas caraterísticas.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.

Sean Dyche reage a rumores que o associam ao Tottenham: «É altamente improvável»

Sean Dyche falou sobre os rumores da imprensa inglesa que o apontam como o próximo treinador do Tottenham , numa altura em que o futuro de Igor Tudor está em risco

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Dimarco responde à polémica sobre festejos da qualificação da Bósnia e Herzegovina

Federico Dimarco, defesa do Inter e da seleção italiana, comenta um vídeo viral em que aparece a celebrar a qualificação da Bósnia. O jogador italiano afirma que foi apenas um gesto espontâneo e lamenta a interpretação das imagens.

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.