João Félix arrasa rumor: «É só mais uma falta de respeito para com o meu nome»

João Félix realizou a antevisão do desafio entre Portugal e a Geórgia, relativo à fase de grupos do Euro 2024.

João Félix realizou a antevisão do jogo entre Portugal e a Geórgia, relativo à terceira jornada do grupo F do Euro 2024. O avançado negou que tenha existido alguma discussão entre ele e Roberto Martínez:

«Eu vi essa noticia, chegou ao meu irmão, mas claramente que é mentira, senão não estaria aqui. É só mais uma falta de respeito para com o meu nome, para o míster e para a seleção no seu geral».

O atleta quer chegar ao potencial que lhe era associado, no começo da sua carreira:

«Tento sempre fazer o meu melhor, trabalho sempre para estar ao melhor nível e ajudar a equipa. Algumas vezes as coisas não têm corrido bem, mas seguramente me vão ver triunfar e seguramente os melhores momentos ainda estão por chegar».

O jogador assumiu que quer ajudar a equipa, embora não tenha somado minutos:

«Pelos clubes que já passei também já passei por esta situação, de não jogar algumas vezes. Estou cá, sou só mais um, sempre que o míster precisar vou lá estar».

João Félix afirmou que odeia mentiras:

«Cada dia me sinto mais preparado para esse tipo de acontecimentos, para o que se fala, que grande parte nem é verdade e porem em causa o meu profissionalismo. Já poucas coisas me deixam chateado. O que me deixam chateado é inventarem mentiras. Isso deixa-me chateado e triste. Ao longo da carreira apanhamos muitas pessoas que nos querem mal. Não gosto dessas pessoas e desprezo-as».

O avançado confia em Roberto Martínez e disse o sentimento era mutuo:

«A confiança que eu tenho nele e a que ele tem em mim é a mesma. Só tenho de respeitar a decisão dele e ele fez questão em falar comigo. A confiança é 100%. Estou pronto para o ajudar a ele e à equipa».

Por fim, afirmou que a equipa conhece a Geórgia:

«Sabemos dos pontos fortes da Geórgia, fizemos a análise e vimos vídeos. Vamos procurar as fragilidades deles e estaremos atentos às suas qualidades. São muito combativos, muito patriotas, não vai ser fácil».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe quer oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho e prepara apresentação em Portugal

O Fenerbahçe quer acelerar as contratações de Milan Skriniar e de Marco Asensio. Objetivo é apresentar os reforços na quarta-feira.

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid disposto a transferir ex-Gil Vicente por 20 milhões de euros e tem interesse português na Premier League

O Atlético Madrid está aberto a uma venda de Samuel Lino. Jogador tem dois interessados na Premier League.

Fabrizio Romano dá novidades quanto a Thiago Almada e destaca interferência de Diego Simeone para desviar o médio do Benfica

Diego Simeone está a ser um dos principais impulsionadores do interesse do Atlético Madrid em Thiago Almada. Médio mais longe do Benfica.

Nova reviravolta coloca transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal em risco de colapsar

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.