Barcelona toma decisão e pode complicar regresso de João Félix ao clube

O Barcelona está a ponderar dar uma oportunidade a Ansu Fati em 2023/24. O jogador esteve cedido ao Brighton na última época.

O Barcelona já decidiu que Ansu Fati fará a pré-temporada com a equipa principal, tendo direito inclusivamente a um programa especial de trabalho físico. A informação está a ser avançada pelo Mundo Deportivo, que revela igualmente que Hansi Flick pode vir mesmo a contar com ele para a época 2024/25.

Ansu Fati, segundo o Estadio Deportivo, aufere oito milhões de euros brutos por ano e a sua manutenção complicaria a chegada de um reforço para a frente de ataque. João Félix poderá perder assim a sua oportunidade de regressar à Cidade Condal, mesmo que por empréstimo do Atlético de Madrid.

O extremo espanhol tem apenas 21 anos de idade, mas já sofreu algumas lesões graves. O atleta esteve cedido ao Brighton em 2023/24, onde realizou 27 jogos, com quatro golos marcados e uma assistência dada. O seu contrato com o Barcelona termina somente em 2027.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe quando arrancam a Primeira Liga e Segunda Liga

A Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol chegaram a acordo para o arranque das competições profissionais em 2025/26.

João Noronha Lopes vota contra o orçamento do Benfica: «É mais do mesmo»

João Noronha Lopes está presente na Assembleia Geral do Benfica e anunciou que vai votar contra o orçamento para a próxima temporada.

Definido o onze do ano da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou o onze do ano da Segunda Liga. Os últimos eleitos foram revelados neste sábado.

Roberto Martínez aponta Vitinha à Bola de Ouro: «Se não ganhar agora, tem o potencial para ganhar noutra altura»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez comenta situação de João Palhinha: «Falei com o treinador e temos a mesma opinião»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Belenenses sagra-se bicampeão de Rugby

O Belenenses é bicampeão nacional de Râguebi. Os azuis do Restelo bateram o Direito nesta sexta-feira.

Roberto Martínez rendido a Lamine Yamal: «É uma situação única no futebol»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.