📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot: «Fica um sabor amargo, não correu como esperávamos»

- Advertisement -

Diogo Dalot já reagiu ao desafio entre Portugal e a Geórgia, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2024.

Diogo Dalot já abordou a derrota de Portugal frente à Geórgia, por duas bolas a zero, falando sobre o golo sofrido logo no início do desafio e o seu significado:

«Eu acho que foi deixar de fazer o que trabalhámos, deixar de praticar os nossos conceitos. O golo destabilizou um bocadinho e não conseguimos fazer aquilo que preparámos. Não tivemos grande decisões. O golo na segunda parte também abalou. Fica um sabor amargo, não correu como esperávamos».

O lateral afirmou que a tática da Geórgia era conhecida:

«Sabíamos que era isto que eles iam fazer, estando lá atrás estavam confortáveis e iam lançar-se em contra-ataques. Tínhamos de ter tido mais calma, mais passes, cansá-los, mas queremos aprender com isso».

Diogo Dalot assumiu que a equipa está tranquila:

«Acho que estamos tranquilos. Sabíamos que este jogo era importante, queríamos ganhar e os jogadores queríamos mostrar porque estão por cá».

O atleta revelou que Portugal não tem que ter receio de nenhum oponente:

«Qualquer que seja o adversário vamos estar prontos. Deixar o agradecimento aos adeptos, cujo apoio foi impressionante».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.

João Noronha Lopes confrontado com comparações com Vale e Azevedo: «Rui Costa ajudou a eleger Vale e Azevedo. Foi bandeira eleitoral»

João Noronha Lopes foi comparado várias vezes por alguns sócios do Benfica com Vale e Azevedo, antigo presidente das águias.

João Noronha Lopes explica futura função de Óscar Cardozo no Benfica e recorda João Neves: «Podia não ter saído se houvesse uma negociação atempada»

João Noronha Lopes falou sobre uma possível função que esteja reservada por Óscar Cardozo ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.