José Mourinho reage à morte de Manuel Fernandes: «Meu senhor, para sempre»

- Advertisement -

A morte de Manuel Fernandes continua a despertar reações em diversas personalidades. José Mourinho também já lamentou a morte do seu amigo do futebol.

José Mourinho lamentou a morte de Manuel Fernandes. O special one recorreu às redes sociais para deixar umas palavras para a glória do futebol português e falou de Manuel Fernandes como um “super-jogador” e um “amigo”:

«Um grande homem, um super jogador, um verdadeiro amigo, o homem que acreditou num miúdo e me levou para o futebol profissional. Deixou-nos e vai ser um dia difícil para mim trabalhar, mas consigo ouvi-lo dizer “anda Zé”. Meu senhor, Manuel Fernandes para sempre», escreveu José Mourinho no Instagram.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta empate do Al Ittihad e atira: «Vamos dar tudo para nos aproximarmos dos lugares cimeiros»

Sérgio Conceição analisou o empate do Al Ittihad frente ao Al Hazem. O técnico português garantiu que a equipa vai continuar a lutar para subir lugares na tabela classificativa.

«Não me recordo de um jogador que tenha levado tão alto a luta contra o racismo»: o momento e a luta de Vinícius Júnior...

Vinícius Júnior é um dos destaques do Real Madrid dentro de campo e fora de campo, pela luta contra o racismo. O jornalista Adrián Fouz revela a forma como em Espanha o brasileiro é olhado.

Foi treinado por José Mourinho no Real Madrid e atira: «Que Vinícius Júnior por vezes provoca, isso não é novidade»

Sami Khedira comentou toda a polémica em torno de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O antigo médio, que foi treinado por José Mourinho no Real Madrid, condenou o racismo, mas falou da atitude do avançado brasileiro.

Eis o ranking UEFA após os jogos desta terça-feira da Champions League

O ranking da UEFA já foi atualizado após os quatro primeiros jogos da segunda-mão dos playoffs da Champions League. A Inglaterra segue destacada.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Rui Maside vai ser o novo treinador do Amora

O Amora tem novo treinador. O Bola na Rede sabe que Rui Maside foi o eleito para assumir a equipa e suceder a Ricardo Pessoa no comando da formação da Liga 3.

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.