Alejandro Grimaldo e condição de suplente: «É uma situação diferente, que não esperava, mas dou-me muito bem com o Cucurella»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo chegou a voar ao Euro 2024, mas não é o titular da Espanha. O defesa espanhol falou da competição pelo lugar.

Alejandro Grimaldo foi um dos destaques da temporada do Bayer Leverkusen, mas não é titular na seleção espanhola. Em conferência de imprensa, o defesa garantiu não estar à espera desta condição, mas deixou grandes elogios a Marc Cucurella, habitual titular como lateral esquerdo no esquema da Roja.

«Somos dois amigos. Creio que já demonstrámos que esta posição está muito bem ocupada. Aqui não há rivalidade, remamos juntos. A relação entre nós é genial. Ele tem jogado mais adiantado, somos diferentes e isso é algo que qualquer pessoa pode ver. É uma situação diferente, que não esperava, mas dou-me muito bem com o Cucurella. Brincamos inclusive. O grupo é estupendo e se ganharmos, será uma questão de todos, sem dúvida», começou por referir Alejandro Grimaldo.

«Chegou o tudo ou nada, sem margem de erro. A pressão é sempre a mesma com esta camisola, a de ganhar. Não nos assusta que as pessoas nos vejam como favoritos. A realidade é que há um mês ninguém connosco. O que devemos fazer é o nosso jogo e esquecermo-nos das outras coisas. Não nos dá medo que nos considerem favoritos. Estamos habituados a ter pressão, temos ideias claras e viemos para ganhar o Europeu», prosseguiu ainda o lateral.

Alejandro Grimaldo realizou uma grande temporada ao serviço do Bayer Leverkusen. No Euro 2024, o lateral realizou apenas uma partida diante da Albânia, num jogo em que os habituais titulares tiveram descanso.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão regressa aos triunfos na Primeira Liga ao vencer o AVS SAD

O Famalicão recebeu e venceu o AVS SAD por 3-1, no encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid avança para contratar internacional francês em final de contrato

Ibrahima Konaté é a prioridade de Florentino Pérez para reforçar a defesa do Real Madrid na próxima época. Os merengues já propuseram contrato ao francês do Liverpool.

Real Betis interessado na contratação de avançado argentino para a próxima época

Segundo a imprensa espanhola, o Real Betis procura um «camisola 9» de impacto e o clube vê em Mauro Icardi as características que o treinador Manuel Pellegrini procura.

Rennes oficializa rescisão de contrato com o treinador Habib Beye

Decisão tomada: O Rennes anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato do seu treinador Habib Beye. A equipa francesa não ganha à cinco jogos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira com 2 baixas para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira não vai poder contar com Léo Santos e Gabriel Veron para a partida contra o FC Porto.

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.