Lando Norris deixa palavras fortes contra Max Verstappen: «Em três ocasiões ele fez coisas que podiam facilmente ter provocado um incidente»

- Advertisement -

Landro Norris e Max Verstappen colidiram no Grande Prémio da Áustria, que faz parte do Mundial de Formula 1.

Lando Norris teve que se retirar do Grande Prémio da Áustria, em Formula 1, depois de um toque com Max Verstappen, que terminou a corrida na quinta posição. O piloto da McLaren deixou palavras fortes contra o neerlandês, atual campeão mundial:

«Há regras para aquilo que podes e não podes fazer. E ele estava a fazer coisas que não podia fazer e não era penalizado. Esperava uma luta dura com o Max, sei bem o que esperar. Espero agressividade e uma luta até aos limites, esse tipo de coisas. Em três ocasiões ele fez coisas que podiam facilmente ter provocado um incidente. E, de certa forma, foi um pouco irresponsável, parecia até que estava um pouco desesperado. Não precisa de sê-lo, pois já tem muitas vitórias. Por um lado não estou surpreendido, mas esperava uma luta dura, mas justa e com respeito nos limites. E sinto que não foi isso que tive».

Lando Norris assumiu que Max Verstappen foi longe demais:

«Eu estava no limite da pista, não sei o que mais podia fazer. Ele sempre foi um pouco assim. Respeito-o imenso, por aquilo que pode fazer e faz sempre na pista, mas há alturas em que talvez vá demasiado longe. E acho que hoje foi um desses dias. É apenas um incidente, sei que estas coisas podem acontecer, mas estou desapontado. Arruinou a minha corrida, destruiu o meu carro. Não temos muito espaço na luta em que estamos em termos de upgrades e orçamento. Não é apenas aquilo que provoca na pista, mas também o que vai provocar para Silverstone e a desvantagem que dará. Esperava mais dele».

O vencedor do Grande Prémio da Áustria foi George Russell.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.

Nuno Espírito Santo quer levar jogador de Marco Silva para o West Ham

West Ham quer contratar Adama Traoré ao Fulham de Marco Silva. Nuno Espírito Santo prioriza reforços para o ataque no seu novo desafio.

Luís Filipe Vieira formaliza candidatura: Eis os elementos da sua direção

Já são conhecidos os elementos da direção de Luís Filipe Vieira. Antigo presidente dos encarnados já entregou os documentos para formalizar a candidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Cazaquistão vence confortavelmente frente ao Liechtenstein rumo ao Mundial 2026

Cazaquistão venceu por 4-0 o Liechtenstein no apuramento para o Mundial 2026. O clube vencido ainda não marcou qualquer golo no grupo J.

Orlando City esteve em Londres para apresentar projeto a jogador do Tottenham

Orlando City move-se por Richarlison e apresenta plano ao jogador em Londres. O clube da MLS quer contar com o atleta brasileiro já em 2026.

Roberto Martínez e o momento de Francisco Trincão e João Palhinha na seleção: «Valorizamos os jogadores que podem ajudar Portugal»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.