Rio Ave confirma contratação de Brandon Aguilera

- Advertisement -

Brandon Aguilera é reforço confirmado pelo Rio Ave. O médio internacional A pela Costa Rica assinou a título definitivo, depois de ter estado no Nottingham Forest.

Brandon Aguilera foi oficializado como reforço do Rio Ave. O médio internacional A pela Costa Rica deixou o Nottingham Forest e assinou por três temporadas com o emblema de Vila do Conde:

«Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Nottingham Forest para a transferência, a título definitivo, do jogador costa-riquenho. O contrato é válido por três temporadas. Brandon Aguilera é internacional A pela Costa Rica, com quem se encontra atualmente a disputar a Copa América. Naquela competição, o médio de 21 anos foi titular nos dois primeiros jogos da fase de grupos, sendo que a Costa Rica defronta amanhã o Paraguai no último encontro do grupo. O médio tem 18 internacionalizações pela seleção principal do seu país, depois de um percurso pelos escalões jovens costa-riquenhos. Formado na Costa Rica, estreou-se como sénior no Alajuelense. Depois seguiu-se o Guanacasteca, do mesmo país, antes de uma cedência ao Estoril Praia, quando tinha apenas 19 anos. Pelo clube da linha jogou sempre nos Sub23 antes de ingressar no Nottingham Forest, onde jogou entre os Sub21 e a Equipa A. Na época passada representou ainda o Bristol Rovers. Por se encontrar ao serviço da sua seleção, o jogador juntar-se-á mais tarde aos novos companheiros em Vila do Conde. Bem-vindo a bordo, Brandon», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Brandon Aguilera esteve emprestado aos Bristol Rovers e fez dois golos em 12 jogos. Foi o segundo reforço confirmado pela equipa da Primeira Liga a 2 de julho, além de Ole Pohlmann.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

Pep Guardiola pediu vermelho para Diogo Dalot e obrigou Premier League a esclarecer: «Contacto sem recurso a força excessiva»

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United. O técnico garantiu que Diogo Dalot devia ter sido expulso.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

O impacto tático de Georgiy Sudakov num Benfica dominador em Vila do Conde

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Rio Ave, com Georgiy Sudakov em evidência no encontro disputado no Estádio dos Arcos.