📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Artur Jorge supera Cuiabá de Petit e RB Bragantino de Pedro Caixinha vence

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge derrotou o Cuiabá de Petit por 2-1 e continuou na luta pelos primeiros lugares. Já o RB Bragantino voltou a vencer.

O Botafogo foi ao terreno do Cuiabá vencer por 2-1 em jogo da jornada 14 do Brasileirão. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Kauê (5′) e Mateo Ponte (76′), já Isidro Pitta (45′ g.p.) fez o golo da formação de Petit.

Quanto ao RB Bragantino de Pedro Caixinha somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato, depois de bater o Atlético Goianiense por 3-1. Lincoln (6′ e 45′) e Helinho (20′) marcaram para a equipa do técnico português, já Luiz Fernando (29′) fez o golo solitário do Atlético.

Com estes resultados, o Botafogo tem 27 pontos em 14 jogos e está no segundo lugar, a três do Flamengo, que também venceu nesta ronda [4-2 ao Atlético Mineiro]. O RB Bragantino está em sétimo lugar com 22 pontos, já o Cuiabá tem 13 pontos e está no 15.º lugar.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.