Kiko Bondoso confirmado como reforço do Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Kiko Bondoso. O avançado português de 28 anos foi emprestado pelo Maccabi Tel Aviv.

Kiko Bondoso é reforço do Rio Ave. O avançado de 28 anos está de volta ao futebol português e foi emprestado por uma temporada por parte do Maccabi Tel Aviv.

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Maccabi Tel Aviv Football Club para a cedência, a título de empréstimo, do avançado Kiko Bondoso. Aos 28 anos, o português regressa assim a Portugal depois de experiência no futebol israelita, onde se sagrou campeão pelo Maccabi Tel Aviv. Com carreira consolidada ao longo de quatro épocas ao serviço do FC Vizela, Kiko Bondoso foi rosto fundamental na campanha que trouxe os vizelenses desde o Campeonato de Portugal à 1ª Liga. No principal escalão do futebol nacional, Kiko tem já 71 partidas, com 8 golos e 5 assistências. Formado maioritariamente no Moimenta da Beira, passou como sénior também no Ferreira de Aves e no Lusitano de Vildemoinhos. A cedência ao Rio Ave FC tem a duração de uma temporada. Bem-vindo a bordo, Kiko Bondoso», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Na última temporada, Kiko Bondoso fez um golo e uma assistência em 14 jogos pelo Maccabi Tel Aviv.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF inaugura Arena Diogo Jota na Cidade do Futebol

A Federação Portuguesa de Futebol já inaugurou a Arena Diogo Jota. O espaço na Cidade do Futebol vai ser dedicado aos eSports.

Treinador do Deportivo esclarece nova função de Yeremay Hernández: «É a posição perfeita para o Yeremay»

O treinador do Deportivo da Corunha, Antonio Hidalgo, falou sobre Yeremay Hernández. O antigo alvo do Sporting tem alinhado na zona central do terreno em alguns momentos do jogo.

Os 5 clubes com o melhor mercado de transferências na Europa

Entre novas ambições individuais e a necessidade dos clubes de marcarem uma posição, eis cinco clubes que vão entrar em força em 25/26

Jogador do Manchester United de Ruben Amorim admite surpresa com saída do plantel: «Talvez tenha sido um choque maior»

Patrick Dorgu falou dos primeiros tempos ao serviço do Manchester United. O lateral dinamarquês admitiu que ficou surpreendido com a saída de Rasmus Hojlund.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo domina registos: é o único jogador a marcar por Portugal na Arménia

Cristiano Ronaldo é o único jogador português que já marcou na Arménia e Portugal vai fazer o seu quarto jogo fora de casa.

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.