
João Basso, atual defesa central do Santos, pode regressar à Europa muito em breve, pela porta do Real Zaragoza.
João Basso, defesa central do Santos, está na órbita do Real Zaragoza, de acordo com o Diario As. O atleta brasileiro é visto como o atleta ideal para fazer companhia no centro da defesa dos aragoneses, com Alejandro Francés, jovem promessa espanhola. O negócio seria feito através de um empréstimo.
João Basso já esteve em Portugal. Inicialmente vestiu a camisola do Estoril Praia, Real Massamá e do Arouca, entre 2016 e 2023. No último meio ano regressou à equipa da Linha, onde fez 14 jogos e marcou um golo. Aos 27 anos tem um valor de mercado de dois milhões de euros.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!