📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Excedentário do FC Porto com problemas em entrar em Portugal

- Advertisement -

O FC Porto voltará a contar com Loum, atleta que tem estado emprestado nas últimas épocas e não entra nas contas de Vítor Bruno.

O FC Porto já começou os seus trabalhos de pré-temporada e Loum é um elemento que ainda tem contrato com o emblema do Dragão. De acordo com o jornal O Jogo, o atleta encontra-se com problemas em voltar em Portugal, devido a burocracias com o visto de entrada do no país.

Loum regressará ao FC Porto, onde será integrado na equipa B, já que o mesmo está fora das contas de Vítor Bruno. Em 2023/24 esteve no Al Raed, por quem fez 29 partidas. O médio defensivo senegalês encontra-se com 27 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na segunda jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting, Benfica e FC Porto aplicam goleadas e seguem em frente na Taça de Portugal Feminina

O Sporting, o Benfica e o FC Porto conseguiram este domingo o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo vence Penafiel na ressaca da saída de Vítor Matos e sobe à liderança da Segunda Liga

O Marítimo deu uma boa réplica depois do anúncio da saída de Vítor Matos. Vitória sobre o Penafiel na 16.ª jornada da Segunda Liga.

Besiktas (em guerra com Rafa Silva) empata para a Liga Turca

O Besiktas e o Samsunspor empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Manchester City tem 2 vias para colocar reforço de verão que pede por mais minutos

O futuro de James Trafford continua indefinido. Em cima da mesa está a possibilidade do Manchester City emprestar ou vender o guarda-redes.