📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim conta com 3 jovens no treino do Sporting desta segunda-feira

- Advertisement -

Rúben Amorim tem continuado a chamar jovens do Sporting ao treino da equipa principal. Mauro Couto, Miguel Alves e Samuel Justo integraram treino dos leões.

O Sporting continua a preparar a próxima temporada e Rúben Amorim tem aproveitado os primeiros treinos da pré-época para ver jovens das equipas de formação dos leões.

Mauro Couto, que já havia sido chamado este domingo, Miguel Alves e Samuel Justo, que jogou emprestado ao Casa Pia na última época, foram os pontos de interesse de mais uma sessão de treino dos leões.

O Sporting rumará ao Algarve onde vai disputar encontros da pré-temporada diante do Union Saint Gilloise e do Sevilha.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva: «Importante é o ponto somado, faltam jogos para terminar a fase. É um resultado justo»

Rui Silva reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Francisco Conceição: «Saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades»

Francisco Conceição reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Pedro Gonçalves foi eleito o Homem do Jogo mas vai dar prémio a colega: «Sinceramente, não sei como não lhe deram o prémio de...

Pedro Gonçalves reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.