Ipswich rouba jogador ao Barcelona

- Advertisement -

O Ipswich está a finalizar a contratação de um jogador que era alvo do Barcelona. Jaden Philogene vai custar 21 milhões de euros.

O Ipswich, emblema recém-promovido à Premier League, está muito perto de garantir a contratação de Jaden Philogene, avançado de 22 anos do Hull City, escreve o jornalista David Ornstein.

O negócio rondará os 21 milhões de euros e o contrato do jogador será por cinco temporadas, sendo que o Aston Villa pode exercer o direito de opção de recompra, mas respeitará a vontade do jogador.

Jaden Philogene esteve a um passo do Barcelona, mas a transferência não se proporcionou. O jogador, de 22 anos, aguarda luz verde para iniciar os exames médicos no Ipswich.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense marca aos 113′ e volta a estar em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal

O Torreense está novamente em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal. Stopira foi o autor do segundo golo.

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.