Leandro Martins renova contrato com o Benfica

O Benfica oficializou a renovação do contrato com Leandro Martins. O jovem lateral-esquerdo de 18 anos está há 11 temporadas no clube da Luz.

Leandro Martins renovou com o Benfica. O jovem lateral de 18 anos jogou pela equipa de juniores e equipa B dos encarnados na última temporada:

«Só tenho de dar uma palavra de agradecimento ao Sport Lisboa e Benfica pela confiança depositada em mim. Acaba por ser um trajeto bonito o que tenho vindo a fazer, e espero que seja muito mais daqui para a frente», afirmou Leandro Martins.

Na última época fez 24 jogos pelos juniores do Benfica e um pela equipa B.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há boas novidades em relação ao regresso de Thierry Correia à competição

Thierry Correia está mais perto de voltar aos relvados. O lateral-direito português de 26 anos está lesionado desde outubro do ano passado.

Kerem Akturkoglu torce o nariz a um regresso ao campeonato da Turquia

O futuro de Kerem Akturkoglu está indefinido, mas o avançado do Benfica tem a ideia procurar um destino noutro campeonato da Europa, que não seja na Turquia.

AC Milan não facilita e goleia Perth Glory por 9-0: Rafael Leão marcou dois na partida

O AC Milan não entrou em facilitismos e goleou o Perth Glory por 9-0, num encontro de preparação realizado na Austrália.

Liga Portugal entrega proposta para modelo centralizado dos Direitos Televisivos

A Liga Portugal entregou um modelo de comercialização dedicado à centralização dos direitos televisivos. A proposta vai ser analisada pela Autoridade da Concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferro deixa o Estrela da Amadora e vai continuar na Primeira Liga

Ferro vai continuar na Primeira Liga. O defesa-central português de 28 anos vai trocar o Estrela da Amadora pelo Estoril Praia.

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.