Pedro Coelho nos sub-23 e Filipe Neto nos sub-19 do Sporting

O Sporting oficializou Pedro Coelho como novo treinador da equipa de sub-23. Filipe Neto assume os sub-19 do clube de Alvalade.

O Sporting anunciou que Pedro Coelho é o novo treinador da equipa de sub-23 que irá disputar a Liga Revelação esta temporada. O técnico transita dos Juniores para os sub-23 acompanhado de Paulo Carvalho e Pedro Cruz. A restante equipa técnica é composta por: Dário Ezequiel, André Gonçalves, Tomás Azevedo, Diogo Soares e Daniel Almeida.

«Estou muito contente por este novo desafio. Vai ser a minha 11.º época como treinador aqui, depois de quatro como jogador, e, portanto, vai ser a minha 15.ª época no Sporting CP. É um orgulho muito grande e começo como sempre, muito confiante e muito motivado, tal como todo o staff, para fazermos um bom trabalho e ajudarmos os jogadores a evoluírem», afirmou Pedro Coelho.

Filipe Neto, por sua vez, assume a equipa de sub-19, anteriormente comandada por Pedro Coelho. A restante equipa técnica é composta por: João Santos, Carlos Finisterra, Tiago Moreira, Rodolfo Vieira, Vasco Macedo, Hélder Jesus e Diogo Lopes.

«É uma honra voltar a esta casa porque será sempre uma honra enorme para mim representar o Sporting CP. Aqui a perspectiva tem de ser sempre formar e conseguir elevar os padrões dos jogadores. Acho que posso dar um grande aporte nesse aspecto pelo trabalho que tenho desenvolvido no alto nível ao longo dos anos», concluiu Filipe Neto.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu torce o nariz a um regresso ao campeonato da Turquia

O futuro de Kerem Akturkoglu está indefinido, mas o avançado do Benfica tem a ideia procurar um destino noutro campeonato da Europa, que não seja na Turquia.

AC Milan não facilita e goleia Perth Glory por 9-0: Rafael Leão marcou dois na partida

O AC Milan não entrou em facilitismos e goleou o Perth Glory por 9-0, num encontro de preparação realizado na Austrália.

Liga Portugal entrega proposta para modelo centralizado dos Direitos Televisivos

A Liga Portugal entregou um modelo de comercialização dedicado à centralização dos direitos televisivos. A proposta vai ser analisada pela Autoridade da Concorrência.

Samuel Lino deixa recado à antiga equipa: «O Flamengo é melhor do que o Atlético de Madrid»

Samuel Lino trocou o Atlético Madrid pelo Flamengo e não teve papas na língua. O avançado brasileiro garantiu que a sua nova equipa é melhor do que a anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.