Luís Figo e a utilização de Cristiano Ronaldo: «Podia ter sido feito de outra forma»

Luís Figo foi também chamado a comentar a prestação de Portugal no Euro 2024. O antigo internacional português falou de Cristiano Ronaldo.

Luís Figo analisou a prestação de Portugal no Euro 2024. O antigo internacional português falou também da utilização de Cristiano Ronaldo durante a fase final da competição e admitiu que tudo poderia ter sido feito de outra forma:

«Todos somos um pouco treinadores nestas situações. Quem tem responsabilidade é que deve responder a essas questões, do ‘porquê’, do ‘por que não’. É lógico que tenho a minha opinião em relação a isso. As coisas já aconteceram e é muito mais fácil falar. De qualquer forma, visto tudo o que aconteceu, é lógico que se poderia ter feito as coisas de outra forma. Euro? A expectativa é sempre poder chegar à final e ganhar. Quando não é assim, é sempre uma deceção, apesar de que quem anda no futebol há muitos anos sabe perfeitamente que não chegar à final é uma situação que pode acontecer a todas as seleções. O mais importante é, neste tipo de situações, ter a consciência de que toda a gente fez o melhor para conseguir o objetivo, o qual não foi conseguido. Mas a vida continua», afirmou Luís Figo à Sport TV.

Luís Figo somou 32 golos em 127 internacionalizações pela Seleção Nacional A.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.

Arsenal apresenta proposta por defesa da La Liga

O Arsenal apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Arnau Martínez. O defesa espanhol atua no Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tenta garantir Fotis Ioannidis antes de confirmar saída de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting quer fechar a contratação de Fotis Ioannidis, antes de autorizar Conrad Harder a juntar-se ao AC Milan.

Victor Lindelof já deixou Manchester United de Ruben Amorim e pode rumar à Serie A

A Fiorentina está a tentar a contratação de Victor Lindelof. Defesa-central livre no mercado desde que saiu do Manchester United.

Inter Milão oficializa contratação de médio francês por 20 milhões de euros

O Inter Milão contratou Andy Diouf ao Lens por 20 milhões de euros. O médio francês assinou contrato até 2030 com os nerazzurri.