📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Javier Tebas: «O Barcelona pode perfeitamente incorporar um jogador como Nico Williams»

- Advertisement -

A chegada de Nico Williams ao Barcelona está a agitar o futebol espanhol. Javier Tebas, presidente da La Liga, já se pronunciou.

Não é segredo para ninguém que o Barcelona está muito interessado na contratação de Nico Williams e que apenas aguarda a final do Euro 2024 para dar passos nesse sentido. O presidente da La Liga, Javier Tebas, garantiu que o clube tem possibilidades financeiras para levar este objetivo avante.

«É preciso pensar que, com os esforços do Barcelona para reduzir a sua massa salarial em mais de 200 milhões, o clube pode perfeitamente incorporar um jogador como Nico Williams. Penso que ele tem uma cláusula de compra de 58 milhões: quando se compra por 58 milhões, a amortização é dividida pelos anos do contrato; se o contratassem por três anos, seriam menos de 20 milhões por ano, mais o que pagariam ao jogador. O Barça poderá manter-se dentro destes valores, que são perfeitamente aceitáveis», referiu Javier Tebas ao jornal Sport, corroborando a versão de Joan Laporta, presidente do Barcelona, sobre o tema.

Nico Williams encontra-se no Euro 2024. O extremo está a ser um dos destaques da Espanha na competição com cinco jogos pela seleção espanhola.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.