Luis de la Fuente: «Vão defrontar-se as duas melhores equipas do Euro 2024»

- Advertisement -

Luis de la Fuente realizou a antevisão da final do Euro 2024. Técnico quer guiar Espanha à conquista do torneio diante da Inglaterra.

Luis de la Fuente guiou a Espanha a seis vitórias em seis jogos no Euro 2024. O treinador espanhol anteviu o jogo entre as duas melhores seleções do torneio e alertou para a importância de não cometer erros.

«Estamos motivados. É uma final, por isso vão defrontar-se as duas melhores equipas do torneio. Será difícil, um jogo equilibrado e que se decidirá nos detalhes. Quem cometer menos erros, sairá vencedor», vincou Luis de la Fuente que apontou os ingredientes para a Espanha sair vencedora.

«O favoritismo deixamos para as casas de apostas. Estamos preparados e queremos ganhar. Se formos Espanha, temos possibilidades. Vamos jogar ao ataque, potenciar os nossos pontos fortes. A partir daí, veremos o resultado. Temos os jogadores que temos, a nossa ideia, e objetivo é chegar à baliza do adversário. Vamos ser fiéis a isso até ao final», salientou Luis de la Fuente que analisou a seleção inglesa.

«Inglaterra tem muito potencial e vai aparecer na sua melhor versão. Teremos de ter máxima concentração, materializar as oportunidades e não cometer erros», destacou o técnico da Roja.

Foi Jesús Navas o jogador escolhido para fazer a antevisão da final do Euro do lado espanhol. Espanha e Inglaterra defrontam-se em Berlim a partir das 20:00.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.