Tottenham e Everton negoceiam termos da transferência de Dele Alli… que se realizou em 2022

- Advertisement -

O Tottenham e o Everton estão a finalizar um acordo por Dele Alli. O médio deixou os spurs em 2022 para rumar aos toffees.

Dele Alli continua a movimentar conversas entre o Tottenham e o Everton. De acordo com o The Athletic, os dois clubes estão perto de chegar a acordo quanto ao mecanismo de pagamento relativo ao médio.

Em causa está uma cláusula colocada pelo Tottenham quando deixou Dele Alli sair a custo zero para o Everton em janeiro de 2022. Nesta estava contemplada uma quantia que os toffees teriam de pagar ao Tottenham em caso de renovação de contrato com o médio.

Esta situação ainda não se verificou e o médio inglês está atualmente sem clube. Ainda assim, o objetivo do Everton é renovar com Dele Alli e o clube pretende evitar estes custos. Deste modo, atualmente os dois clubes encontram-se a finalizar um novo acordo no qual esta quantia é reduzida de forma significativa e compensada por uma percentagem de venda futura a que o Tottenham terá direito em caso de transferência.

Dele Alli tem 28 anos e na última temporada esteve emprestado ao Besiktas onde realizou 15 jogos e marcou três golos. Este não é caso único de negociação entre Everton e Tottenham devido a detalhes colocados no contrato do médio.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza o estado de Diogo Costa e confirma titular para o FC Porto x Rangers

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: André Luiz a caminho do Olympiacos e Clayton pode seguir o mesmo destino

André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.