João Mário deixa elogios a Roger Schmidt: «Acho que toda a gente gosta da ideia de jogo dele»

- Advertisement -

João Mário elogiou Roger Schmidt, treinador do Benfica. O atleta considera que o técnico alemão, ao nível pessoal, é espetacular.

João Mário foi o mais recente convidado de Carlos Manuel, no programa Mística a Dois, da B Play. O médio internacional português, que atualmente representa o Benfica, deixou grandes elogios ao seu treinador, Roger Schmidt:

«Às vezes brincamos uns com os outros sobre o filho e o enteado, mas no caso do míster, o maior elogio que pode ser feito é que é unânime. Pode falar com qualquer pessoa dentro do Seixal, que ela vai dizer a mesma coisa: a nível humano é uma pessoa espetacular, é daquelas pessoas que transmite sempre muito boa energia, é sempre muito positivo e isso faz muito a diferença para nós. A nível de treinador as ideias de jogo dele são claras, é algo que toda a gente se identifica um pouco porque queremos sempre dominar os jogos, queremos sempre pressionar e marcar o mais rapidamente possível e essa claramente a ideia que ele em todos os treinos nos transmite. Pessoalmente gosto muito da ideia de jogo dele mas acho que o clube todo gosta.»

João Mário também não esqueceu Rui Costa, assumindo que o presidente consegue transmitir toda a mística do Benfica para o balneário:

«Se há alguém que nos identifica e nos transmite essa mística é o presidente, é o símbolo maior presente no nosso dia a dia no Benfica. Não só por ser presidente, mas por ser quem é. Como também foi jogador, todo o feedback que nos dá é sempre no sentido de nos sensibilizar e fazer perceber o que é essa mística.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisca Castro assina primeiro contrato profissional com o Braga

Francisca Castro, formada no Braga é premiada com o primeiro vínculo profissional, após uma temporada onde disputou 22 jogos.

Chelsea pode avançar por destaque do Sporting após investida do Real Madrid

O Chelsea pode ir ao mercado por um lateral-esquerdo e avançar por Maxi Araújo. Marc Cucurella rumou ao Real Madrid.

Moreirense contrata Michael Dacosta ao Bournemouth

O Moreirense reforçou o setor ofensivo com a contratação de Michael Dacosta até 2029. O avançado espanhol chega proveniente do Bournemouth.

Neymar falha novo treino e pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil: eis a situação

Neymar realizou novos exames e falhou treino devido à sua lesão. Avançado pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo desiludido com o empate do Uruguai: «Todas as estreias são difíceis, mas merecíamos um pouco mais»

Maxi Araújo reconheceu a dificuldade das estreias no Mundial, mas lamentou o empate do Uruguai frente à Arábia Saudita.

Challenger de Nottingham: Henrique Rocha eliminado mas Jaime Faria avança para a segunda ronda

Jaime Faria garantiu a passagem à próxima fase com uma vitória sobre Moez Echargui. Henrique Rocha foi derrotado por Christopher O'Connell.

Cabo Verde escreveu o prólogo de um livro de bonitos empates com epílogo dedicado a Donald Trump – Diário do Mundial 2026 #5

Dia só de empates no Mundial: Espanha x Cabo Verde, Bélgica x Egito, Arábia Saudita x Uruguai e Irão x Nova Zelândia terminaram igualados.