Daniel Bragança lamenta saída de Coates e atira: «Hjulmand? Para mim, era a principal referência como capitão, só tem de trabalhar mais o português»

Atualidade cabeçalho

Daniel Bragança fez a análise do empate no jogo particular entre o Sporting e o Union St Gilloise. O médio falou sobre alguns temas da atualidade.

Daniel Bragança analisou o jogo particular entre o Sporting e o Union St Gilloise. O médio português salientou o que entende que foi mais importante na partida:

«Preparação física, principalmente. É normal estarmos um bocadinho abaixo do habitual. Faz parte, a pré-época serve para isso. Mas há pontos positivos para retirar e isso é o mais importante. Pontos positivos? Forma física, as nossas nuances continuam e torna-se fácil habituarem-se ao nosso jogo. Mas a forma física é fundamental. Adversário trocou todos os jogadores e isso fez-se notar. A equipa esteve muito bem e aguentou-se muito bem. O que falta? São perguntas para o mister, ele saberá o que faltará».

Daniel Bragança analisou também os jogos de Rafael Nel e Mateus Fernandes:

«Nel é mais um para aprender e evoluir. Ele tem que aproveitar todas as oportunidades e o futuro só Deus sabe. É um clube grande. Mateus? Está ainda mais preparado para estar aqui conosco».

O médio português falou das mudanças no leque de capitães do Sporting:

«Capitão? É um orgulho, uma responsabilidade maior. Perdemos as nossas referências principalmente o Seba. Vamos dar o nosso melhor para não sentirmos a falta dos nossos capitães. Ambiente está igual, temos muitos miúdos também, é normal. Sentimos a falta deles, mas o balneário está igual. Hjulmand? Para mim, era a principal referência como capitão, só tem de trabalhar um bocadinho mais o português».

Daniel Bragança falou também dos objetivos para a nova época:

«Objetivos? Fizemos uma excelente temporada passada, não com todos os troféus que queríamos, mas há coisas para melhorar. Esse é o objetivo. Estamos num grande clube, estamos habituados a ganhar e agora é ir em busca de todos os troféus. Vai ser muito difícil, vamos tentar para fazer o melhor. Favoritos? Não acredito, vamos ter os nossos rivais à altura, se não formos iguais… Viu-se o caso do Benfica, o ano passado já foi, temos de ser cada vez melhores e os adversários querem tirar-nos o título, é normal»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atropelado pelo Gran Canaria na estreia na Champions League de Basquetebol

O Benfica caiu com estrondo na primeira jornada do grupo H da Champions League de Basquetebol. O clube encarnado caiu frente ao Gran Canaria.

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.