Treinador do Canadá: «Stephen Eustáquio adora estar no FC Porto, mas está a avaliar o melhor para a sua carreira continuar a evoluir»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Stephen Eustáquio é um dos destaques da seleção do Canadá. Jesse Marsch, treinador da seleção, falou do futuro do jogador.

Stephen Eustáquio é titular e capitão da seleção do Canadá. Convidado a falar do médio do FC Porto, Jesse Marsch, treinador da seleção, garantiu que conversou com o jogador durante a Copa América 2024 com o sentido de aconselhar a carreira do médio.

«Uma das coisas que falei com o Stephen Eustáquio é que “Ok, o FC Porto é um grande clube, mas tens de arranjar maneira de ser primeira opção em campo. Tens de jogar”. É difícil estar ao mais alto nível para a seleção nacional se não está a jogar de forma consistente no clube. Ele concordou, completamente. Ele adora estar no FC Porto, mas acho que está a avaliar o melhor para a sua carreira continuar a evoluir», começou Jesse Marsch.

«Ele é um bom exemplo para todos os jogadores. Quero que todos estes atletas tenham sucesso na sua vida profissional, seja da perspetiva de jogador, como na vertente financeira para ajudarem as suas famílias. Contudo, se fizerem uma grande mudança para um grande clube europeu e não jogarem, isso não ajuda. Não podemos ter uma seleção com 26 jogadores em que só 13 jogam com regularidade, não é vantajoso. Mostramos que não importa onde jogam, se na Europa ou não. Se estiverem focados e comprometidos, isso não importa», concluiu o treinador de Canadá sobre Stephen Eustáquio.

Stephen Eustáquio perdeu a titularidade no meio-campo do FC Porto para a dupla Alan Varela-Nico González. Na última temporada o médio realizou 40 jogos pelo FC Porto, muitos deles na condição de suplente utilizado.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com 6 baixas certas (e 1 quase confirmada) para a partida contra o FC Porto

O Benfica encontra-se a caminho do norte do país, depois de ter realizado mais um treino de preparação para a partida contra o FC Porto.

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.