Borussia Dortmund anuncia contratação de Serhou Guirassy

Atualidade cabeçalho

Chegou ao fim a novela em torno de Serhou Guirassy. O ponta de lança guineense assinou contrato com o Borussia Dortmund.

Serhou Guirassy é reforço do Borussia Dortmund. O ponta de lança de 28 anos assinou contrato com o clube alemão até junho de 2028, depois de ter deixado o Estugarda pelo valor da cláusula de rescisão fixada nos 17,5 milhões de euros.

«Quando o Borussia Dortmund faz um pedido de informação, é algo de especial. Todas as crianças interessadas em futebol no mundo conhecem este clube, conhecem as camisolas pretas e amarelas, conhecem a parede amarela. Estou muito entusiasmada com tudo isto, com os meus novos companheiros de equipa. E é importante para mim dizer: vim para cá para ganhar títulos. É essa a minha ambição, é isso que me move. O clube mostrou o que é possível no BVB no ano passado, ao chegar à final da Liga dos Campeões», afirmou.

Serhou Guirassy esteve em destaque na última época pelo Estugarda, tendo somado 30 golos em 30 jogos pelo vice-campeão da Bundesliga.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.

11 ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes conta com Otamendi, dois portugueses e um ex-Sporting

Já é conhecido o onze ideal dam primeira jornada do Mundial de Clubes. Nicolás Otamendi, Pedro Neto e Vitinha entre os eleitos.

Alverca garante contratação de jogador da Ligue 1

O Alverca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Yael Nandjou, jogador que pertence ao Nice.

Gennaro Gattuso apresentado como selecionador de Itália: «Sonho tornado realidade e espero estar à altura»

Gennaro Gattuso foi oficialmente apresentado como selecionador de Itália. Técnico falou da emoção com o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Portuguesa Francisca Laia suspensa por quatro anos por controlo positivo em teste antidoping

A canoísta portuguesa Francisca Laia foi suspensa por quatro anos. Em causa, um controlo positivo num teste antidoping.

FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e há desenvolvimentos positivos

O FC Porto continua a negociar Roony Bardghji. Os dragões mantêm as negociações com o FC Copenhaga.

Javier Mascherano antevê FC Porto x Inter Miami: «É uma partida que qualquer jogador da nossa equipa quer jogar»

Javier Mascherano fez a antevisão do Inter Miami x FC Porto, da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.