📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr quer contratar médio internacional brasileiro

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Nassr está interessado em contratar Lucas Paquetá. O médio brasileiro tem sido apontado à saída do West Ham neste mercado.

Lucas Paquetá está na lista do Al Nassr. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o médio internacional brasileiro pode deixar o West Ham e já há conversações entre as duas equipas.

Lucas Paquetá tem contrato com o West Ham até junho de 2027 e já chegou a estar na órbita do Flamengo. Na última temporada fez oito golos e sete assistências em 43 jogos pelos hammers.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para Cole Palmer: Enzo Maresca retifica tempo estimado de paragem

Cole Palmer estará fora dos relvados mais tempo do que o esperado. Enzo Maresca confirma que serão mais seis semanas de paragem.

Wilfried Zaha responde a Jean-Philippe Mateta após acusação de bullying: «É nojento ver alguém que pensava ser amigo fazer isto»

Wilfried Zaha e Jean-Philippe Mateta, antigos companheiros de equipa no Crystal Palace entraram em confronto público após declarações polémicas do avançado francês.

Antigo defesa do Manchester United elogia Ruben Amorim e pede paciência: «Gostaria de o ver a ter sucesso»

Phil Jones voltou a abordar o momento do Manchester United, desta vez com elogios a Ruben Amorim, pedindo tempo para o treinador português consolidar o seu trabalho.

Festa da Taça Encarnada arranca em Chaves | Chaves x Benfica

Dizem que a Taça de Portugal é a competição dos clubes pequenos, dos sonhos e das surpresas. Pois bem, o sorteio não quis saber de simpatias e deu ao GD Chaves a oportunidade de enfrente o Benfica de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira recorda 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «Não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe»

Luís Filipe Vieira recordou os 600 mil euros pagos a Ulisses Santos, empresário de Ronaldo Camará. Eis o que disse.

Marcus Rashford fala da sorte de jogar com Cristiano Ronaldo e salienta a sua mudança para o Barcelona: «Renovou-me»

Marcus Rashford fez um ponto de situação na sua carreira como jogador. O avançado inglês elogiou Cristiano Ronaldo e falou da mudança para o Barcelona.

Ter Stegen ainda não tomou decisão sobre o seu futuro: eis a situação

Marc-André ter Stegen ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro. Transferência para outro clube não está descartada.