Kevin De Bruyne já tem acordo verbal para rumar à Arábia Saudita

Atualidade cabeçalho

Kevin De Bruyne está mais perto de deixar o Manchester City nesta janela de transferências. O médio internacional belga pode assinar pelo Al Ittihad.

Kevin De Bruyne já tem acordo verbal com o Al Ittihad para rumar à Arábia Saudita. Segundo o diário AS e alguma imprensa inglesa, o médio internacional belga já aceitou as condições para assinar pela equipa de Laurent Blanc.

A mesma fonte refere que acordo tudo se prende com o possível acordo com o Manchester City, que também está a negociar com o Al Ittihad a possível venda de Ederson Moraes.

Kevin De Bruyne tem contrato com o Manchester City até junho de 2025 e já revelou que teria interesse em assinar por um clube da Arábia Saudita nesta fase da carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença felicita Portugal pela conquista do Euro Sub-17: «O talento está no nosso ADN»

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Pedro Proença deixou mensagem a felicitar jovens.

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

Bino Maçães sobre Portugal ganhar o Euro Sub-17: «Fizeram um torneio delicioso»

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Selecionador Nacional Bino Maçães reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD vai ficar na Primeira Liga e Vizela falha subida de divisão

O AVS SAD garantiu este domingo a manutenção na Primeira Liga. Vizela falhou assim a subida de divisão à elite.

Cremonese vai jogar na Serie A 2025/26 após derrotar Spezia

O Cremonese venceu este domingo o Spezia por 3-2 e garantiu a subida à Serie A. Italianos vão jogar no principal escalão.

Portugal faz história e conquista Euro Sub-17 frente à França

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Seleção Nacional faz história.