Raphael Varane já não escapa ao Como

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Raphael Varane vai ser reforço do Como, turma que subiu recentemente à Serie A. O clube é orientado por Cesc Fàbregas.

Raphael Varane será confirmado em breve como novo jogador do Como, turma que foi promovida recentemente à Serie A. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano, revelando igualmente que o atleta assinará um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

O gaulês está com 31 anos de idade e representava o Manchester United desde 2021. Na última época realizou 32 jogos, com um golo marcado. Raphael Varane prepara-se para ser orientado por Cesc Fàbregas, na primeira vez que atuará na Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.

Benfica anuncia a saída de Carole Costa: Defesa-central deixa a Luz ao fim de seis temporadas

Seis temporadas depois e com 14 títulos no palmarés, Carole Costa está de saída do Benfica. Os encarnados deixaram uma mensagem de despedida.