Ivan Almeida deixa o Benfica ao fim de 3 épocas

Atualidade cabeçalho

O Benfica já comunicou a saída de Ivan Almeida. O extremo cabo-verdiano deixa o clube encarnado depois de três temporadas.

Ivan Almeida já não é jogador do Benfica. O extremo cabo-verdiano termina contrato e põe fim a uma ligação de três temporadas com os encarnados.

«O clube agradece o seu trabalho e empenho no período em que jogou de águia ao peito. Obrigado, Ivan!», pode ler-se numa curta nota publicada pelo Benfica.

Depois de Toney Douglas e Terrell Carter, Ivan Almeida é a terceira saída de peso do Benfica. O internacional cabo-verdiano ajudou o Benfica a conquistar três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça Hugo dos Santos ao longo da passagem pelas águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

João Félix no Al Nassr | Ainda há lugar para o romantismo no futebol?

Estas declarações foram imediatamente vistas e assumidas como um desejo profundo de João Félix regressar a casa.

Vitória SC abre a porta de saída a avançado

O Vitória SC deverá emprestar Dieu Michel neste mercado de transferências. Caso não encontre clube, ficará na equipa B.

Estoril Praia apresenta nova camisola para 2025/26

O Estoril Praia apresentou o design do equipamento da nova época. Ligação ao mar e à comunidade é o objetivo da camisola.

PUB

Mais Artigos Populares

Joel Silva tem novo clube em Portugal depois de deixar o Boavista

Joel Silva é mais um dos nomes a deixar o Boavista. O médio vai reforçar o Nacional da Madeira, confirmou o presidente do clube.

Tondela fecha contratação de lateral internacional por Madagáscar pedido por Ivo Vieira

O Tondela tem acordo total com Rémy Vita. O defesa esquerdo de 24 anos vai deixar o Fortuna Sittard e rumar aos auriverdes.

Manchester United de Ruben Amorim prepara traição e quer contratar jogador ao Manchester City

O Manchester United iniciou as negociações com os representantes de Stefan Ortega. Guarda-redes representa o Manchester City.