Estoril Praia vai a Braga contratar o seu novo avançado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Estoril Praia vai avançar para a contratação de André Lacximicant, avançado que pertence aos quadros do Braga.

O Estoril Praia deverá confirmar em breve a contratação de André Lacximicant. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que revela que o passe do atleta ficará dividido entre o emblema da Linha e o Braga, a turma com quem se prepara para rescindir contrato, que era válido até 2026.

André Lacximicant tem 23 anos de idade e começou a pré-temporada ao serviço da turma de Daniel Sousa, mas acabou por ingressar na equipa B. A mesma fonte de informação indica que o Casa Pia também estava interessado no lisboeta. Na segunda metade de 2023/24 esteve cedido aos gansos, onde participou em 13 jogos, com um golo marcado e uma assistência dada. Pode fazer todas as posições do ataque.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A caminhada de Tiago Tomás no Estugarda

Tiago Tomás é mais um dos incontáveis produtos das escolas do Sporting que tem tido sucesso no difícil campeonato alemão, a Bundesliga.

Eis os onzes prováveis do Estugarda x FC Porto na Europa League

O Estugarda recebe o FC Porto na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Nuno Dias deixa duras críticas após a eliminação do Sporting da Taça da Liga: «Imagem medíocre»

Nuno Dias foi muito crítico em relação à exibição do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo. A equipa verde e branca foi eliminada da Taça da Liga.

Robbie Keane | O goleador que virou treinador do Ferencvaros

Robbie Keane era o jogador dos momentos importantes, quando faltava inspiração, aparecia o irlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

O mata-mata mói | Ferencváros x SC Braga

O Braga não vai ter vida muito mais fácil do que o FC Porto, já que o Ferencváros tem feito uma campanha europeia muito competente

Toluca de Paulinho e Inter Miami de Leo Messi travados na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho perdeu por 3-2 frente ao San Diego, na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF. Já o Inter Miami de Leo Messi empatou a zero com o Nashville SC.

Derrota frente ao Bodo/Glimt põe fim à série de jogos a marcar do Sporting: eis o impressionante registo

O Sporting viu terminar uma série de 40 jogos consecutivos a marcar pelo menos um golo, após o desaire diante do Bodo/Glimt.