Rui Borges: «Estreia nas competições europeias? Há 7 anos estávamos no campo do Mirandela a correr para trás e para a frente»

Atualidade cabeçalho

Rui Borges antecipou a primeira mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência. Vitória SC defronta o Floriana em Malta.

Rui Borges viu o Vitória SC pôr um ponto final da pré-temporada e preparar-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência. O técnico dos vimaranenses realizou a antevisão do encontro diante do Floriana em Malta.

«O foco está no nosso trabalho, no fazer cada vez mais rápido que os jogadores entendam a nossa ideia, o que pretendemos individual e coletivamente. Não é num mês que se vão adaptar, ainda vamos crescer muito, mas o passar do tempo indica que têm crescido, têm estado focados. Estão a acreditar no que queremos para a equipa. A resposta tem sido fantástica», garantiu Rui Borges que se mostrou feliz e entusiasmado pela estreia nas competições europeias.

«Feliz, acima de tudo, por representar o clube, que é grande e a mim honra-me muito. Feliz porque faço uma retrospetiva do meu trabalho, onde comecei no meu clube, na minha terra [Mirandela], e estou prestes a começar umas competições europeias, o que me deixa muito feliz. Há sete anos estávamos no campo do Mirandela a correr para trás e para a frente e por cones e tirar estacas, hoje estamos aqui para uma competição europeia. Feliz com o nosso trajeto enquanto equipa técnica. Feliz por concretizar o nosso objetivo. É um sonho realizado», expressou-se Rui Borges.

O Vitória SC joga a primeira mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência em Malta nesta quinta-feira, dia 25 de julho. O encontro diante do Floriana tem apito inicial marcado para as 18:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Era alvo do FC Porto e do Benfica e está muito perto de se juntar ao CSKA Moscovo e de rumar à Rússia

O futuro de Kevin Zenón passa pela Rússia e pelo CSKA Moscovo. O extremo está a negociar uma transferência e a saída do Boca Juniors.

Já é conhecida a data de lançamento do Football Manager 2026

O Football Manager 2026 já tem data de lançamento revelada. Jogo vai regressar ao mercado no dia 4 de novembro de 2025, ainda neste ano civil.

Pedro Pimentel assina pelo AVS SAD e segue para o Mirandela por empréstimo

O AVS SAD anunciou a assinatura de um contrato profissional com Pedro Pimentel. Jovem médio segue por empréstimo para o Mirandela.

Eis as contas de Portugal para garantir o apuramento para o Mundial 2026 já em outubro

Portugal pode fechar as contas do apuramento para o Mundial 2026 já em outubro. Para tal, é necessário vencer a Irlanda e a Hungria.

PUB

Mais Artigos Populares

Regressos, estreias, ausências de peso e muitos míudos: todas as notas sobre o treino do FC Porto

O FC Porto continua a preparar o embate com o CD Nacional. Muitas notas de relevo nos treinos azuis e brancos às ordens de Francesco Farioli.

Tondela vai receber 2 milhões de euros com transferência de jogador para a Rússia

Miro está a caminho do Dínamo Makhachkala. Avançado angolano vai deixar o Tondela e rumar à Liga Russa, encontrando-se já a caminho do país.

Eis todos os detalhes e valores da transferência de Luís Maximiano para a Arábia Saudita

Luís Maximiano está a caminho da Arábia Saudita. Guarda-redes português vai trocar o Almería pelo Neom, conjunto recém-promovido.