João Félix volta ao Atlético Madrid e treina sozinho e longe do grupo

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Félix está de volta ao Atlético Madrid. O avançado internacional português retomou os treinos, mas ficou sozinho e a treinar à margem do plantel.

João Félix voltou aos treinos do Atlético Madrid e, sem surpresas, ficou à margem da equipa. O avançado português terminou as férias e treinou sozinho e sem a companhia dos jogadores do Atlético Madrid.

João Félix foi acompanhado por um membro do staff do Atlético Madrid durante a sessão e já sabe que não entra nas contas de Diego Simeone para a época 2024/25. O avançado português está à espera de uma resolução para o seu futuro, sendo certo que, para já, tem apenas dois destinos em cima da mesa: o Aston Villa e o Benfica.

Eis o vídeo do regresso de João Félix aos treinos do Atlético Madrid:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.

Benfica viu nome de internacional espanhol oferecido, que já foi orientado por Marco Silva

Adama Traoré foi oferecido ao Benfica pelo seu empresário. Avançado espanhol trabalhou com Marco Silva nos últimos anos.

Raúl Albiol deixa o Pisa e pondera o fim da carreira aos 41 anos

O central Raúl Albiol disputou apenas oito jogos esta época e despede-se do Pisa após a descida à Serie B, e pondera o fim da carreira.

Manchester City goleia Brighton por 4-0 e conquista a Taça de Inglaterra Feminina

O Manchester City venceu o Brighton com uma goleada por 4-0 e conquistou assim a dobradinha, ao vencer a Taça de Inglaterra Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Brobbey vai ao Mundial 2026 e recorda a influência de Farioli: «Viu o meu valor e aquilo que fazia pela equipa»

O avançado Brian Brobbey trabalhou com o treinador Francesco Farioli no Ajax e guarda memórias positivas da experiência.

Luís Pinto associado a equipa da Serie A nos últimos dias: Eis os detalhes

Numa altura em que continua a existir grande incerteza em relação ao futuro de Carlos Cuesta no Parma, Luís Pinto foi apontado como um possível sucessor.

Antigo alvo do Sporting pode sair do Aston Villa por empréstimo

Aston Villa está aberto à saída por empréstimo de Andrés García, defesa-lateral espanhol que já foi associado ao Sporting.