AC Milan de Paulo Fonseca bate Manchester City e Arsenal vence o Manchester United nos Jogos Particulares dos EUA

Atualidade cabeçalho

O AC Milan de Paulo Fonseca conquistou uma vitória importante frente ao Manchester City em mais um jogo particular de pré-temporada. Já o Arsenal bateu o Manchester United.

O AC Milan de Paulo Fonseca derrotou o Manchester City por 3-2, num jogo particular disputado no Yankee Stadium, em Nova Iorque. Os golos da equipa italiana foram apontados por Lorenzo Colombo (30′ e 34′), ambos com assistência de Samuel Chukwueze, e por Marco Nasti (78′). Já o Manchester City marcou por intermédio de Erling Haaland (19′) e James McAtee (55′).

Quanto ao Arsenal derrotou o Manchester United por 2-1, num encontro particular que teve lugar no SoFi Stadium, em Califórnia. Os golos do conjunto de Mikel Arteta foram apontados por Gabriel Jesus (26′) e Gabriel Martinelli (81′), já Rasmus Hojlund fez o golo dos red devils aos dez minutos. O médio português Fábio Vieira foi suplente utilizado no Arsenal.

Na madrugada deste domingo, destaque ainda para o Wolverhampton que bateu o West Ham por 3-1, com Rodrigo Gomes em evidência. O lateral português bisou na partida (72′ e 77′) e, juntamente com Matheus Cunha (18′), ofereceu a vitória à equipa de Gary O’Neil. O golo dos hammers foi apontado por Mohamed Kudus aos 44 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel reage à morte de André Silva e Diogo Jota: «A perda de duas vidas tão jovens e ligadas ao mundo do futebol enche-nos...

O Penafiel reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Cristiano Ronaldo reage à morte de Diogo Jota: «Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado»

Cristiano Ronaldo reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Paços de Ferreira reage à morte de Diogo Jota e André Silva

Paços de Ferreira reagiu à morte de Diogo Jota e de André Silva. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

André Villas-Boas reage à morte de Diogo Jota e de André Silva: «O futebol perdeu dois grandes homens»

André Villas-Boas reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre reage à morte de Diogo Jota: «Custa acreditar»

Paulo Futre já reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

UEFA decreta minuto de silêncio no Euro Feminino em memória de Diogo Jota e André Silva

A UEFA decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e do seu irmão, André Silva, nos jogos do Euro 2025 Feminino desta quinta e sexta-feira.

Wolverhampton relembra Diogo Jota: «As memórias que ele criou nunca serão esquecidas»

O Wolverhampton reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.