Tiago Apolónia eliminado dos Jogos Olímpicos 2024 em singulares

Atualidade cabeçalho

Tiago Apolónia foi eliminado este domingo dos Jogos Olímpicos 2024, mais concretamente dos singulares de ténis de mesa.

Tiago Apolónia está oficialmente fora dos Jogos Olímpicos 2024. Na categoria de singulares de ténis de mesa, o luso perdeu com o alemão Dang Qiu por 4-1 (2-11, 11-3, 11-2, 11-6 e 12-10).

Tiago Apolónia ainda assim não se despede totalmente dos Jogos Olímpicos, já que vai voltar à ação, desta vez na equipa de Portugal e não em individuais.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FPF cria novos especialistas para o VAR: «Momento histórico na arbitragem portuguesa»

A Federação Portuguesa de Futebol realizou pela primeira vez um Seminário de Vídeo-Arbitagem. Houve 48 participantes.

Enzo Maresca queixa-se do calor nos EUA: «É quase impossível fazer uma sessão de treino completa»

Enzo Maresca deixou apontamentos quanto ao calor sentido nos EUA. Treinador do Chelsea lançou jogo com o Espérance Tunis.

Arsenal entra na corrida por craque do PSG

O Arsenal está interessado numa possível contratação de Bradley Barcola ao PSG. Parisienses querem manter avançado francês.

Barcelona já tem data prevista para jogar no novo Camp Nou

O Barcelona poderá regressar ao Camp Nou no dia 10 de agosto. Estádio encontra-se em obras desde junho de 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa quer deixar FC Porto e dar o salto

Diogo Costa quer deixar o FC Porto neste mercado de verão. Manchester City e Manchester United interessados no guarda-redes.

Samuel Portugal quer jogar mais e pediu para sair do FC Porto

Samuel Portugal quer somar mais minutos na carreira. O guarda-redes pediu para deixar o FC Porto e encontrar um novo destino.

Ismael Rescalvo anunciado como o novo treinador do Barcelona SC

O Barcelona SC oficializou Ismael Rescalvo como o seu novo treinador. O técnico espanhol estava nos colombianos do Tolima.