Chelsea planeia avançar por jogador nascido em 2008

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea está a acompanhar de perto a evolução de Gabriel Mec. O médio tem se destacado ao serviço do Grémio com apenas 16 anos.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea está interessado na contratação de Gabriel Mec. O jovem brasileiro nascido em 2008 atua nas equipas jovens do Grémio.

De acordo com a mesma fonte, o clube londrino já apresentou o projeto ao jovem médio ofensivo e o jogador está aberto a uma mudança para Inglaterra. Os clubes vão entrar em negociações para chegarem a acordo.

Em 2024, Gabriel Mec realizou 13 partidas entre os sub-17 e os sub-20 do Grémio, tendo apontado cinco golos ao serviço das equipas jovens do emblema de Porto Alegre.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.

Sporting tem em Sergi Altimira uma opção para acautelar saída de Morten Hjulmand no verão

Sergi Altimira é alvo do Sporting para o mercado de verão. Médio espanhol na lista do Sporting para a sucessão a Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.