📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cédric Soares não fecha a porta ao Benfica e defende João Mário: «O João foi para o Benfica e as pessoas não sabem a história»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Cédric Soares está livre no mercado desde que deixou o Arsenal. O atleta encontra-se a treinar na Cidade do Futebol.

Cédric Soares esteve no Canal 11 e falou sobre várias situações. O lateral direito abordou a chegada de João Mário no Benfica, após a sua passagem pelo Sporting e a sua formação em Alvalade:

«O João foi para o Benfica e as pessoas não sabem a história. Os sportinguistas odeiam o João e a coisa não é bem assim….as pessoas não podem apenas ver o que lhes vendem. A vida do João não foi fácil quando fez esta transição e foi tratado de forma um pouco injusta. Nem sempre é vontade do jogador ir para um rival. O jogador tem que tentar ser correto e olhar para a vida pessoal. O correto é falar primeiro com o clube que formou, mas depois falar com outros. Os sportinguistas ficam com muita raiva destes jogadores. acima de tudo há que haver respeito. O Sporting não vai ser a minha mulher para sempre. Tenho que respeitar, mas não tenho de ser fiel para sempre. Agradeço ao Sporting. Se eu quisesse voltar a Portugal, o Sporting seria a primeira equipa com quem falaria».

O lateral direito explicou a sua saída do Arsenal:

«Eu este ano não fazia parte do projeto, não fazia parte da ideia. Gastas 40 milhões de euros num jogador e ele tem que jogar».

Cédric Soares falou sobre a preferência de Rúben Amorim para o posto de lateral direito:

«O Rúben deu uma entrevista em que disse que iam apostar num extremo direito e depois equilibrar um bocadinho mais na esquerda. isso tem a ver com perfil e com gosto. ele quer um extremo ali».

O internacional português não fecha a as portas ao Benfica:

«Eu estou aberto a voltar para Portugal e para encaixar no estrangeiro. tem é que ser algo competitivo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Catar e Arábia Saudita garantem lugar no Mundial 2026, Indonésia e Omã estão fora: Eis os resultados do dia na qualificação asiática

O Catar e a Arábia Saudita garantiram esta tarde a presença no Mundial 2026. As seleções conseguiram manter o primeiro lugar após as partidas de hoje.

Sub-19 de Portugal perdem frente à Dinamarca

Portugal perdeu 4-2 frente à Dinamarca na preparação à qualificação do Europeu Sub-19. Os lusos deslocaram-se à Croácia para jogar 3 partidas.

João Palhinha e o empate de Portugal frente à Hungria: «Pusemo-nos a jeito»

João Palhinha fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Marco Rossi destaca justiça do empate: «Tivemos alguma sorte em algumas circunstâncias, mas também mandámos uma ao poste»

Marco Rossi fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Queríamos ganhar para conseguir o apuramento para o Mundial mas infelizmente não conseguimos»

Nuno Mendes fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Pedro Neto: «Se as pessoas pensam que este tipo de jogos são fáceis estão muito enganadas»

Pedro Neto fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Geny Catamo decisivo na vitória de Moçambique, África do Sul volta as fases finais 16 anos depois: Eis os resultados do dia na qualificação...

Moçambique ganhou por 1-0 à Somália na última jornada da qualificação para o Mundial 2026. África do Sul volta à competição 16 anos depois.