📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santa Clara confirma contratação de Neneca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Neneca é reforço do Santa Clara. O jovem guarda-redes brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Cascavel até ao final da temporada.

O Santa Clara confirmou a contratação de Neneca. O jovem guardião de 20 anos foi emprestado pelo Cascavel ao clube dos Açores até ao final da temporada.

«É um passo muito importante na minha carreira. Estou grato ao Santa Clara por me abrir as portas do futebol europeu. O grupo é muito bom e muito recetivo, espero conseguir ajudar o clube neste novo capitulo da minha carreira», afirmou.

Neneca fez formação no Londrina e esteve no Cascavel na última temporada, tendo somado dez jogos pelo clube canarinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Acompanha o Debate entre os Candidatos à Presidência do Benfica EM DIRETO E AO MINUTO

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realiza-se o debate com todos os candidatos.

Sporting: médio com contrato até 2027 soma 0 convocatórias em 2025/26

Mateo Tanlongo não entra nos planos do Sporting para esta temporada. O jogador tem contrato até ao verão de 2027.

Portugal Sub-23 Feminino empata com a França em jogo de preparação

A Seleção Nacional empatou frente à França no primeiro jogo de preparação. As Sub-23 voltam a jogar segunda-feira, frente à Inglaterra.

Liverpool define futuro de Mohamed Salah

Mohamed Salah deverá prosseguir a sua carreira no Liverpool. O conjunto não tem qualquer intenção de deixar sair o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Conference League: O motivo do Rijeka x Sparta Praga ter sido interrompido

O Rijeka x Sparta Praga foi interrompido devido ao mau tempo. Jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

Ricardo Horta assistiu os dois golos do Braga e disse: «Felizmente, a Europa League está a correr-nos bem»

O Braga venceu o Estrela Vermelha por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Ricardo Horta já reagiu ao desfecho da partida.

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.