Santa Clara confirma contratação de Neneca

Atualidade cabeçalho

Neneca é reforço do Santa Clara. O jovem guarda-redes brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Cascavel até ao final da temporada.

O Santa Clara confirmou a contratação de Neneca. O jovem guardião de 20 anos foi emprestado pelo Cascavel ao clube dos Açores até ao final da temporada.

«É um passo muito importante na minha carreira. Estou grato ao Santa Clara por me abrir as portas do futebol europeu. O grupo é muito bom e muito recetivo, espero conseguir ajudar o clube neste novo capitulo da minha carreira», afirmou.

Neneca fez formação no Londrina e esteve no Cascavel na última temporada, tendo somado dez jogos pelo clube canarinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu criticado por ex-Benfica: «É para resolver no balneário»

Orkun Kokçu foi um dos protagonistas do encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

AVS SAD reforça-se com médio formado no Sporting

O AVS SAD deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Rafael Barbosa. O médio já assinou contrato.

Braga pede 40 milhões de euros por craque

O Braga não tem interesse em vender Roger Fernandes no mercado de transferências e está a pedir a cláusula de rescisão.

FC Porto já treinou e contou com duas baixas

O FC Porto treinou durante este sábado, tendo em vista o encontro frente ao Al Ahly, relativo à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens não contou com 2 jogadores no treino do Braga

O Braga já arrancou a sua pré-temporada. O conjunto orientado por Carlos Vicens não contou com dois jogadores no treino.

Damaiense garantiu a manutenção mas não vai participar na Primeira Liga Feminina

O Damaiense não vai participar na próxima edição da Primeira Liga Feminina, ja que não é um dos clubes licenciados para estar na prova.

Nottingham Forest renova com antigo defesa do FC Porto e Braga até 2026

O Nottingham Forest oficializou a renovação de Willy Boly até 2026. O defesa costa-marfinense representou o FC Porto e o Braga.