
O Vitória SC mede forças com o Floriana, no jogo da segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. É a primeira partida sem Jota Silva.
Já há onze oficial do Vitória SC para o encontro frente ao Floriana, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. É a primeira partida da equipa vitoriana, após a saída de Jota Silva para o Nottingham Forest.
Eis o onze oficial do Vitória SC:
- Bruno Varela; Bruno Gaspar, Jorge Fernandes, Borevkovic e João Mendes; Handel e Tiago Silva; Kaio César, Nuno Santos e Ricardo Mangas; Chucho Ramirez
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
- Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
- Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
- Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
- Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!